sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ação Global do SESI/Rede Globo em Garanhuns

Vem chamando a atenção das pessoas que passam pela Esplanada Cultural Guadalajara a grande estrutura que está sendo montada para abrigar no sábado, dia 22 a Ação Global do SESI/Rede Globo em nossa cidade. Praticamente toda a praça está ganhando estruturas para os atendimentos. Grupos culturais também estarão se apresentando durante todo o sábado.
Ao todo serão oferecidos mais de 80 serviços à população. Parcerias com outras instituição enriquecem ainda mais o rol dos serviços disponibilizados. Realmente uma estrutura impactante. Um público de mais de 10 mil pessoas está sendo esperado para mais de 30 mil atendimentos. Esta semana estaremos divulgando tudo que vai acontecer por lá.
A Ação Global começa às 9 da manhã e vai até às 17h.
E ainda há uma expectativa pois a Rede Globo geralmente disponibiliza artistas de seu cast nacional para acompanhar esse serviço comunitário de grande impacto social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.