sábado, 18 de maio de 2013

Josália Pimentel realiza nova campanha do cobertor

O frio traz doenças e tristeza para quem não tem como se defender dele. Para proporcionar um inverno aconchegante às famílias que sofrem com o frio, a colunista Josália Pimentel, em parceria com a Capela Nossa Senhora do Carmo, TV Asa Branca, 71 BI MTZ, Fundação Nilton Ayres e emissoras de rádio, promove pelo 10º ano consecutivo, a campanha do cobertor. 

A profissional de imprensa faz um apelo para aquelas almas generosas que têm uma boa situação financeira, para que continuem tendo piedade destas famílias carentes e façam suas doações de cobertores e agasalhos. 

Os donativos arrecadados deverão serem entregues nos pontos de coletas que estão concentrados na Catedral de Santo Antonio e nas Rádios Sete Colinas, Marano e 87 FM, para serem doados as famílias carentes que são especialmente mais amados por DEUS. 

“Aqueles que têm bondade para com o irmão, é sempre acolhido pela bondade de Deus”. 10ª Campanha do Cobertor, apoio : Imprensa Solidaria...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.