terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tigre é campeão no Recife

Depois de cinco dias de competição, saiu o campeão do Torneio Recife Open de Futsal. A final, disputada no fim de semana, foi eletrizante. Como não houve vencedor no tempo normal, comemoração mesmo só depois de 12 cobranças de pênalti.

Seis equipes disputaram, no Geraldão, o torneio Recife Open de Futsal. Tigre, de Garanhuns, e Botafogo, da Paraíba, fizeram a final no domingo (1º). De uniforme preto, os visitantes abriram o placar. Daniel marcou o dos paraibanos.

Ainda no primeiro tempo, esperto, Negada empatou o jogo para o Tigre. 1x1. Depois disso, nada de rede balançando. Empate no tempo normal e, sem prorrogação, direto para a decisão nos pênaltis.

Até a quinta cobrança ninguém errou. Por baixo, por cima, de lado. Era gol de todo jeito. Na sexta cobrança, Flaviano marcou para o Tigre. Chance de novo empate para o Botafogo. Miguel Vinícius flexionou uma perna, flexionou a outra, tomou distância e bateu para fora.

Festa dos pernambucanos – 6x5 nos pênaltis, e título para o Tigre de Garanhuns.
.
http://pe360graus.globo.com/esportes/esportes/futsal/2010/08/03/NWS,518051,6,282,ESPORTES,751-TIGRES-GANHA-TORNEIO-RECIFE-OPEN-FUTSAL.aspx

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.