terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Karatecas de Garanhuns se destacam em competição estadual


Cinco garanhuenses participaram no último domingo, dia 20 de fevereiro, do primeiro Torneio de Karatê da Cidade de Riacho das Almas-PE. Os atletas, que competiram com outros 200 caratecas de 19 Cidades do interior do Estado voltaram a Garanhuns com medalhas de ouro e bronze.

A atleta Keyla Maria de Oliveira foi campeã na modalidade Faixa Branca e Amarela da categoria Katá, e também obteve a medalha de ouro na categoria Kumitê. Já a atleta Ayonara Kadet, conquistou o 3º lugar na modalidade Faixa Verde, da categoria Katá, disputando com a atual campeã mundial de Faixa Preta, Raiane Priscila, assim como a campeã Panamericana de Faixa Preta, Tayse Aires.

Na disputa, também estava o atleta Reginaldo Bezerra da Silva, que conquistou os títulos de campeão na modalidade de Verde a Preta, das categorias Katá e Kumitê. O atleta Felipe Mateus, um dos que mais conquistou títulos para Garanhuns em 2010, também foi destaque na modalidade de Vermelha a Laranja, da categoria Katá, conquistando o 1º lugar, e também conquistou a 3º colocação na categoria Kumitê, superando o atual Campeão Brasileiro desta modalidade. Felipe Mateus é atleta do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Magano, mantido pela Prefeitura de Garanhuns.

De acordo com o professor de Karatê da equipe, Eguinaldo Silvestre, os atletas tiveram um bom desempenho e conquistaram boas colocações. “Agora nós estamos treinando forte para a competição Norte e Nordeste de Karatê, marcada para o período de 5 a 8 de maio, em Caruaru”, disse Eguinaldo. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns para participar das competições.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.