Ontem pela manhã postamos no blog os problemas enfrentados pelos usuários da TIM e Velox em nossa cidade. Coincidentemente, ou não, o deputado Izaías Régis, na sessão dessa quarta-feira na Assembleia Legislativa do estado tocou no assunto, defendendo os usuários e exigindo que a casa cobre da concessionária de telefonia móvel solução para o problema. Vejam a matéria colhida do site do Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
.
Garanhuns é mais uma cidade a reclamar da TIM
Problemas na cobertura da empresa de telefonia TIM, no município de Garanhuns, Agreste, tem causado a insatisfação dos usuários. O deputado Izaías Régis (PTB) esclareceu que o serviço não funciona a contento e as torres que deveriam melhorar a captação do sinal não existem mais. O mais grave, segundo o parlamentar, é a dificuldade para comunicar os transtornos e solucioná-los junto à empresa.
De acordo com o deputado, a TIM vende muitos chips, mas não disponibiliza nenhuma loja na cidade de Garanhuns para atender aos usuários. “Tudo é feito por meio de call center e nada se resolve”, lamentou. O petebista solicitou a suspensão da venda dos chips da empresa e cobrou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a criação de um ponto físico de atendimento para as pessoas que enfrentam problemas.
Grande Expediente – A fim de solucionar o impasse, a Assembléia Legislativa realizará um Grande Expediente Especial para discutir os problemas com a telefonia móvel em Pernambuco. Por solicitação dos deputados Tony Gel (DEM) e Rodrigo Novaes (PTC), o encontro está marcado para o dia 24 deste mês.
Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco