terça-feira, 5 de abril de 2011

Fernando Ferro tem audiência com Ministro das Telecomunicações, na pauta: TV de Garanhuns e rádios Frei Caneca de Recife, e comunitárias de Toritama, Pão de Açúcar e Arcoverde

Fernando Ferro é um, digamos, ferrenho defensor das rádios comunitárias do país. Agora tem utilizado seu conhecimento para alargar as concessões e atingir mais municípios. Mas não para por aí, agora Ferro busca incentivar a criação de TVs comunitárias, para a socialização da informação, principalmente no interior do Brasil.

Vale ressaltar que a 87FM, Comunitária Monte Sinai de Garanhuns, foi uma conquista do deputado.

Pelo twitter, Ferro anunciou participado, nesta terça-feira, de uma audiência com o Ministro das Telecomunicações Paulo Bernardo, com quem discutiu sobre as rádios de Toritama, Pão de Açúcar e Arcoverde, além da Frei Caneca de Recife, e a RTV, provavelmente futura TV de Garanhuns, que deve ficar sob o comando do Dr. Osman Holanda, que tem afinidade com o deputado e já administra a Rádio Comunitária local.

Fernando Ferro também tratou de banda larga com o ministro. Tudo isso ele passou pelo twitter.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.