segunda-feira, 18 de abril de 2011

Toma posse novo gerente da V Dires

Nesta terça-feira (19), toma posse na V Geres (Gerência Regional de Saúde), em Garanhuns, o novo gerente da instituição, o médico Elenilson Liberato Costa Dias. O evento vai ser realizado a partir das 9h, na sede da V Geres, no bairro Heliópolis.
O médico Elenilson Liberato foi o primeiro classificado na seleção realizada pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco.
A classificação foi feita, pela primeira vez, por meio de processo seletivo, cuja coordenação foi de uma comissão formada por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Estação Observatório de Recursos Humanos em Saúde do CNPQ - Fundação Oswaldo Cruz, além da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Na seleção, foram avaliados os currículos dos candidatos e também um projeto de gestão para a regional em que o candidato planejaria atuar. Em todo o estado, dos 11 gestores selecionados, três já ocupavam esse cargo durante a gestão anterior. Eles obtiveram a melhor pontuação entre os concorrentes e permanecem no cargo.

Sobre o médico Elenilson Liberato –

O médico Elenilson Liberato é natural do Rio de Janeiro- RJ, mas já mora em Garanhuns há cinco anos onde atua como plantonista e diretor médico do Hospital Regional Dom Moura. O médico tem 42 anos de idade e 16 de profissão. Formado pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Dr. Elenilson Liberato é especialista em endocrinologia. O médico acumula outras experiências na área de gestão de saúde. Foi secretário de saúde do município de Teotônio Vilela, em Alagoas e diretor de unidades hospitalares de mais três municípios alagoanos (Cajueiro, Viçosa e Maribondo).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.