domingo, 28 de julho de 2013

A força das mídias sociais no Festival de Inverno de Garanhuns


É cada vez mais impressionante e imprescindível o resultado que as mídias sociais proporcionam na divulgação do FIG, principalmente através do facebook e blogs. Tudo isto somado aos portais de notícias tradicionais e outros meios de comunicação, as pessoas têm acesso às informações necessárias (e supérfluas) do grande evento.

Claramente o impacto das rádios de Garanhuns é regional, mas é imediato, é na internet que tudo fica registrado para ser acessado a qualquer momento. E é o facebook, nas fotos e nas divulgações, nos grupos de amigos ou cada um postando fotos nos shows, programções e as mais diversas notinhas, que encontra-se hoje a grande ferramenta de informação do explêndido Festival de Inverno. O público alvo do FIG acessa internet regularmente.

A TV tem um aspecto especial, mostra as imagens, sejam em reportagens, seja ao vivo, o que impressiona. É a verdade inexorável. Os jornais da capital trazem reportagens importantes, e os locais se tornam mais registros documentais para deixar no papel a grandeza do Festival.

Cada um tem seu papel, mas a internet que une todas estas mídias, que traz a reportagem da TV e jornal, e leva o som das emissoras de rádio para todo o mundo, é fundamental e neste momento não existirá mais volta no tempo em que se possa imaginar o evento sem investir na grande rede!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.