domingo, 28 de julho de 2013

A sensata opinião de Neide Ferreira sobre o FIG e a cidade

Trago do facebook:

Acabou o 23 FIG, uma linda festa, com riqueza cultural para atender aos que aqui vivem e aos que chegam. Nossa cidade estava linda, florida alegre e garoando muito, de parabéns aos gestores, a todos que contribuiram para receber e deixar nossos visitantes encantados com a beleza de nossa cidade, a cada ano o FIG melhora, óbvio que ainda falta muita coisa, mas é notório que sempre estamos melhorando. 

Infelizmente a divulgação do evento, como sempre tardia, desestimulou muitas pessoas de virem, especialmente as que moram em outros Estados, esse é um ponto determinante, outra questão o trânsito, precisa de maior organização, durante a semana, os shows atrasam muito, o que complica a vida dos que precisam trabalhar no dia seguinte, deveria terminar as 2 horas da manhã, a catedral foi linda!!!! o Pau Pombo também, tivemos a oportunidade de prestigiar nossos talentos nas artes, em suas variadas formas, a cultura popular foi um espetáculo à parte. 

O Parque só faltou diminuir a lama, estava quase intransitável, especialmente para crianças, idosos e cadeirantes, são detalhes que podem e devem ser corrigidos, no mais foi perfeito, encontro de velhos amigos e novos amigos. Tudo lindo no contexto geral! 

Agora gestores, vamos cuidar da nossa cidade olhando para as nossas periferias, carentes especialmente de saneamento básico, que é uma questão de saúde pública, vamos honrar as palavras ditas, e nossa cidade só tende a crescer.

NEIDE FERREIRA FREITAS - Advogada

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.