sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONFIRMADO - Dilma em Garanhuns na próxima terça-feira, confira a programação da visita presidencial.


O Palácio do Planalto ainda deve confirmar a agenda da presidente Dilma Rousseff a Pernambuco na próxima terça-feira. Mas alguns compromissos já foram anunciados pela equipe do governador Eduardo Campos (PSB). Às 11h, a presidente e o socialista vão dar início à construção das barragens Panelas II e Gatos no município de Cupira, no Agreste.

Em seguida, às 13h, Dilma e Eduardo se reúnem com lideranças políticas em Garanhuns, também no Agreste, no hotel Tavares Correia. E, às 15h, os dois participam da aula inaugural do curso de Medicina na Uuniversidade de Pernambuco (UPE), de Garanhuns.

Esta será a primeira visita oficial da presidente Dilma Roussef à terra do presidente Lula, e num momento em que será praticamente implantado curso de medicina.

Neste momento, seria interessante também o anúncio oficial do retorno da FAMEG  e seu curso de medicina, que aliás, foi inaugurada pelo próprio governador, além de outros na área de saúde como nutrição, fisioterapia e enfermagem.

Sabendo das dificuldades da UFRPE-UAG e da recente manifesta~ção de estudantes, professores e técnicos por melhorias na instituição, é provável que a unidade seja também tópico da visita presidencial.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.