Caro conterrâneo Ronaldo César,
Já entreguei o Documentário (Vídeo mais Memorial Descritivo) à assessora do senador do PSOL do Amapá, o garanhuense Randolphe Rodrigues e nesta quinta-feira, terei reunião com o mesmo.
Foi entregue também, na quarta-feira, dia 05.10.2011, o citado Documentário ao próprio deputado federal Chico Alencar do, PSOL do Rio de Janeiro, o qual deverá entregar dois exemplares à Direção da Unidos da Tijuca, que se apresentou no 21ª FIG.
Quanto à importação de candidato a Prefeito, prefiro tecer comentário após o encerramento do prazo das filiações, mas acho muito bom o prévio posicionamento, isto é, contrário a importação de candidato a prefeito, do prefeito Luiz Carlos, do ex-prefeito Silvino e do deputado estadual Izaías Régis. Quanto a Zé da Luz, acho que ele foi quem iniciou a defender a importação de candidato a Prefeito, só que ele queria ser o único.
Acontece que Zé da Luz não é pop-star.
O prefeito Luiz Carlos já confirmou que irá para Brasília no dia da votação do Projeto de Lei em Defesa do FIG Cultural e Imaterial do Brasil, sendo seu autor o senador Randolphe, PSOL do Amapá, o qual irá juntamente com uma comitiva garanhuense.
Ontem, dia 05.10.2011, estive, em Brasília, com o conterrâneo e garanhuense Josemir Barbosa, considerado por Silvio Caldas, o último Seresteiro do Brasil. Vamos torcer para que o mesmo, juntamente com Dominguinhos, Andréa Amorim e tantos outros garanhuenses se apresentem no 22º FIG, sobre o patrocínio, esperamos, do Ministério da Cultura e organizado pelo IPHAN.
Abraços, Paulo Camelo