sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ônibus da Transtil é interceptado por bandidos e passageiros são baleados

Dois passageiros de um ônibus da empresa Transtil ficaram feridos, nesta quinta-feira (22), durante tentativa de assalto. Um grupo armado abriu fogo contra o veículo para forçar o motorista parar no acostamento da rodovia BR-101, em Rio Largo. Os tiros acabaram atingindo o idoso Manoel, de 84 anos, e um homem identificado como Adevan, de 30 anos.

O ônibus transportava cerca de 40 pessoas e viajava de Garanhuns, em Pernambuco, para Maceió. Os detalhes do assalto foram liberados na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o motorista percebeu que os passageiros haviam sido feridos e seguiu em frente, parando em Messias, onde os feridos receberam os primeiros socorros no hospital local.

O ataque foi praticado por dois homens não identificados. Os assaltantes fugiram num automóvel Parati, cor prata, placa não anotada. A Polícia Civil assumiu o comando das investigações, mas ainda não ocorreram prisões.
 
O homem baleado está em observação.
.
fonte: Gazetaweb.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.