domingo, 4 de março de 2012

Conheça a IMAX - Agência Digital

Garanhuns vai se desenvolvendo na área de marketing digital. Conheça agora a Imax.

Imax - Agência Digital é uma empresa de desenvolvimento de projetos de marketing na web, atualmente trabalhamos com criações de projetos de marketing, criação de web sites, ilustrações. Nossa empresa é formada por alunos dos cursos de Licenciatura em Computação da Universidade de Pernambuco e do curso Técnico em Informática do Instituto Federal de Pernambuco. Nossa equipe possui designers, programadores, administradores e funcionários qualificados para fornecer a melhor experiência em design e eficiência. Nossa maior conquista é a proximidade com nossos parceiros, clientes, fornecedores e todos que estão direta ou indiretamente ligados à Imax.

Por que Nós?

Porque valorizamos sua empresa e trabalhamos para satisfazer cada vez mais nossos clientes. Porque acreditamos que a tecnologia, além de ser uma ferramenta essencial em nossa realidade atual, tem o poder de aproximar pessoas. Com criatividade e inovação nos nossos trabalhos, fazemos a diferença no mercado regional, levando aos nossos clientes trabalhos profissionais.

Nossa Missão

Oferecer soluções em marketing digital e atingir uma comunicação eficaz, moderna e inovadora para nossos clientes.

Portfólio

Atualmente a Imax possui um leque de trabalhos realizados em Garanhuns, além de contar com a parceria de empresas renomadas na cidade e região. Gostaria de ver o nosso portfólio?
Acesse nosso site http://www.agenciaimax.com e confira!

Contato

Para agendar uma visita da Imax a sua empresa basta enviar e-mail:
ou ligar para (87) 91465397.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.