domingo, 4 de março de 2012

Processo Seletivo 2012 EaD da UPE começa neste domingo

Será iniciado hoje, 04 de março, o Vestibular 2012 de ensino a distância (EaD) da Universidade de Pernambuco (UPE). As provas acontecem nas cidades de Garanhuns, Surubim, Tabira, Floresta, Cabrobó e Gravatá, de acordo com o pólo presencial da graduação escolhida pelo candidato.

Os candidatos devem chegar aos locais de testes com uma hora de antecedência. Eles devem portar documento de identidade, o cartão informativo e caneta esferográfica azul ou preta. A entrada de vestibulandos com qualquer tipo de aparelho eletrônico não será permitida.

Hoje, das 8h às 12h, os exames serão compostos por uma redação e 34 questões de múltipla escolha sobre Português, Língua Estrangeira, Matemática e Filosofia. Amanhã, dia 05, os estudantes responderão 56 perguntas acerca dos conteúdos de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

A seleção

São 1.100 vagas ofertadas, sendo 880 para o sistema universal e 220 destinadas aos alunos oriundos de escolas públicas. As vagas estão distribuídas entre o curso de Letras (300), Biologia (350), Ciências Biológicas (300) e Administração Pública (150).

O resultado final deve ser divulgado até o dia 16 de março. Para outras informações confira o Manual do Candidato.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.