quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação na Rua Capitão Tomás Maia


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Serviços Públicos, vem trabalhando para resolver um antigo problema de drenagem na rua Capitão Tomás Maia, localizada no centro da Cidade. É que apesar de ter sido asfaltada no ano de 2010, e receber constantes obras de manutenção do seu pavimento, a cada período chuvoso, o pavimento da rua é totalmente destruído, gerando novas despesas públicas e a insatisfação dos moradores.

Para sanar o problema, a Prefeitura vem realizando uma ação de drenagem das águas pluviais naquela localidade. “Estamos trabalhando nas obras que vão dotar aquela rua de sete caixas coletoras destinadas às águas pluviais, bem como tubulações de mil milímetros. Também implantaremos uma grelha para que a água que vem da parte de cima da Rua entre na tubulação e não passe no calçamento”, apresenta o secretário de Serviços Públicos, João Ricardo.

De acordo com o Secretário, as obras estão orçadas em 180 mil reais e vem sendo realizadas com recursos próprios. A expectativa é que os serviços sejam concluídos nos próximos 45 dias. “Também estamos tendo a preocupação de cravar com meio-fio a pavimentação a cada vinte metros. A meta é evitar que a força das águas volte a arrancar o pavimento após a conclusão das obras”, ressalta João Ricardo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.