quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais de 500 atletas participam de campeonato de Jiu-Jitsu em Garanhuns


Com o objetivo de contribuir para a divulgação e evolução do Jiu-itsu no Estado, a Federação de Jiu-Jitsu de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, irá promover no próximo dia 22 de abril, a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu aqui em Garanhuns. A competição acontecerá na Quadra do Colégio CMA.

Segundo informações de Jonas Aquino, vice-presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Pernambuco, a Cidade das Flores também sediará a 4ª etapa do Campeonato, sendo esta, a última fase, com data marcada para o mês de novembro. “Queremos revelar atletas do Estado e especialmente aqui de Garanhuns para o âmbito nacional e internacional, levando posteriormente esses atletas para competições brasileiras e pan-americanas”, ressalta Aquino.

A previsão é de que 500 desportistas participem do Evento, que contará também com a presença de lutadores de outros estados do Nordeste. Ainda segundo Jonas Aquino, a Prefeitura de Garanhuns tem importância fundamental na realização do Evento. “A Prefeitura é nossa grande parceira, tanto na divulgação do Esporte, quanto ao apoio ao Jiu-Jitsu, tornando bastante viável a realização de Campeonatos, tanto que no ano passado realizamos uma etapa, e agora retornamos para a realização de mais duas, com grande chance de promovermos uma fase do Brasileiro aqui em Garanhuns, tendo em vista esse enorme apoio”, encerrou Aquino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.