sábado, 28 de abril de 2012

...E por falar em Parque Euclides Dourado.



Coordenadas pela secretaria de comunicação Social e Esportes, as novas ações de melhorias no Parque Euclides Dourado contemplam a revitalização das quadras esportivas, instalação de gradios em canteiros e a construção de novos sanitários. “As quadras receberam melhorias no piso e na iluminação, novas tabelas de basquete, assim como uma nova marcação nas modalidades esportivas de futsal, voleibol e basquete, além da pintura geral”, registra o secretário Carlos Eugênio, que coordena as ações no Euclides Dourado.

Os novos sanitários estão localizados nas imediações da Pista de Cooper e estão dotados de acessibilidade, com banheiro exclusivo para pessoas com dificuldade de locomoção. “Com essa ação, o Prefeito Luiz Carlos atende a uma antiga solicitação dos usuários do Parque. Sobretudo daquelas pessoas que realizam caminhadas atendendo a prescrição médica”, complementa Carlos Eugênio. Os novos sanitários estarão a serviço da população no próximo dia 5 de maio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.