sábado, 28 de abril de 2012

Vai começar a construção da Pista de Skate do Parque Euclides Dourado

Edgar Flip

PISTA DE SKATE - A expectativa é de que nos próximos dias sejam iniciadas as obras de construção de uma pista de Skate com obstáculos no interior do Parque Euclides Dourado. As obras estão estimadas em cerca de 93 mil reais e serão executadas pela empresa Localizar Construção e Locação Ltda –ME, vencedora do processo de licitação. O Prefeito Luiz Carlos assinou a Ordem de Serviço para inicio das ações no último dia 23 de abril. As obras serão realizadas com recursos próprios.
.
AGORA COMIGO: A pista de skate é um sonho antigo da galera em Garanhuns. Os praticantes nunca tiveram um espaço pra chamar de seu, e tem tudo a ver ela sendo construída no parque.

Nos últimos meses a prefeitura chegou a proibir a prática no centro da cidade, gerando diversos tipos de protestos. Mas com a construção, tudo deve voltar a paz, e os skatistas poderão mostrar suas habilidades em local apropriado à prática de esportes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.