sexta-feira, 13 de abril de 2012

GARANHUNS - TV Jornal grava entrevista exclusiva com o assassino esquartejador das mulheres e com a mulher das empadinhas! Assista!

O repórter Fernando Rodolfo gravou com exclusividade uma entrevista com o casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, e Isabel Cristina Pires, ambos de 50 anos. Eles são assassinos confessos das jovens Giselly e Alexandra. Com eles, agia também a amante de Jorge, Bruna, de 22 anos, que até então era tratada por Jéssica Camila, provavelmente a primeira vítima do trio. A menina de 5 anos pode ser filha da verdadeira Jéssica, e acompanhou todos os rituais criminosos do trio, que além de matar e esquartejar as mulheres, ainda comiam suas carnes e recheavam salgadinhos para venda em Garanhuns.
A polícia afirma que os crimes podem passar de oito mulheres, inclusive em outros estados do Nordeste.
Jorge escreveu um livro narrando as atrocidades, colocando até desenhos dos momentos de terror, e ainda vendeu em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Confira as entrevistas.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.