sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gonzaga de Garanhuns e seu reisado se apresentam em Arcoverde


O Reisado Independente – Gonzaga de Garanhuns se apresenta nesta sexta-feira, dia 13 de abril, no povoado de Caraíbas na Zona Rural de Arcoverde, localizada no Sertão Pernambucano. A apresentação tem inicio às 18 horas. A Cidade Sertaneja é palco principal do Festival Pernambuco Nação Cultural, iniciado na última quarta-feira, dia 11 de abril.

O Reisado Independente é composto por 18 pessoas e tem conquistado notoriedade nos vários eventos que se apresenta no interior e Capital do Estado. De grande relevância artístico/cultural o Reisado tem boa representatividade em Garanhuns. Atualmente a Cidade conta com 8 grupos e outros dois em processo de formação. “Somos genuinamente garanhuenses e temos orgulho de representarmos a nossa Cidade em vários eventos. Com isso, buscamos fortalecer a ideia de transformarmos Garanhuns em Capital do Reisado”, declarou o Mestre de Reisado, Gonzaga de Garanhuns.

O Reisado Independente – Gonzaga de Garanhuns programa para as apresentações durante o Festival de Inverno desse ano, novas indumentárias homenageando o Rei do Baião – Luiz Gonzaga.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.