quarta-feira, 25 de abril de 2012

HOSPITAL DOM MOURA GANHARÁ SUBESTAÇÃO DE ENERGIA‏


Exiba Siemens500Kva.jpg na apresentação de slides

Com as amplas reformas que vem sendo realizadas no Hospital Regional Dom Moura, desde o ano passado, visando proporcionar maior comodidade e conforto aos usuários, bem como ampliar sua capacidade de atendimento a toda a sua região de cobertura, o Dom Moura receberá sua nova Subestação de Energia, com equipamento alemão de última geração, o que deve gerar uma maior segurança nas atividades daquele hospital.

A grande demanda de energia elétrica que a unidade começa a ter em virtude da sua anunciada ampliação, com o aparelhamento da suas novas UTI, fará a subestação de energia ter papel importante, na prevenção à oscilação de energia.

As obras da UTI juntamente com a obra da subestação devem ser finalizadas já no próximo mês de Maio quando inicia-se o processo de instalação dos novos equipamentos. A Subestação do Dom Moura após implantada deve suprir as necessidades de energia do hospital sem necessidade de troca pelos próximos 20 anos, de acordo com o engenheiro responsável por sua instalação que acrescentou: “A nova Subestação de energia do Hospital regional Dom Moura não fica atrás de nenhuma outra em qualquer hospital desse país em capacidade de energia.” Além disso, a economia de energia com a utilização do novo sistema elétrico será em torno de 60 a 70 por cento em relação ao atual sistema.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.