quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretarias do governo do estado realizam Semana de Direitos Humanos em Garanhuns


Dentro das ações realizadas ao longo da Semana de Direitos Humanos no Agreste Meridional, foi realizada, no auditório da prefeitura de Garanhuns, uma oficina com técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) e da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), com objetivo de dialogar com o segmento LGBT, na região, no âmbito dos Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade.

Na ocasião, estavam presentes profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Heliópolis, Bela Vista, Magano; da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de Garanhuns; do Projeto Floreando; de Liberdade Assistida; do gabinete do prefeito; Conselho Tutelar; PETI; PROJOVEM; da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns; Secretaria de Saúde e estudantes.

Segundo Laura Gomes, secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a proposta dessa oficina é ampliar a visibilidade, promovendo ações que venha diminuir o preconceito, a homofobia e a violência que atinge esse público no Estado.

Mais ações – Técnicos do CECH estarão divulgando e apresentando, hoje e amanhã (26), ações do Centro no CRAS dos municípios de Calçado, Bom Conselho e Buíque.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.