segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que deve fazer quem comeu das empadinhas com carne humana?


O portal NE10 noticia que a residência de número 395, da Rua das Emboabas, bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde moravam os assassinos Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, acusados de matar, esquartejar, comer partes dos corpos das vítimas e enterrá-las no quintal, foi, mais uma vez, incendiada pela vizinhança.

Infelizmente este tipo de atitude da população, mesmo sendo uma resposta aos assassinos, como uma forma de revolta, acaba por destruir documento e objetos que pudessem servir de prova, ou serem investigados no futuro. Os saques feitos também podem ter impossibilitado que algum material que fosse necessário na continuidade da investigação tenha desaparecido.

COMI DAS EMPADINHAS, E AGORA?

Enquanto isso, o médico gastroenterologista Josenildo Correia, lembra que dependendo de como a carne das vítimas foi cozinhada, as pessoas que ingeriram o alimento correm o risco de contrair doenças virais. Entre elas, as hepatites B e C. A orientação, de acordo com o médico, é ir a um médico e fazer exames para tirar a dúvida.

E finaliza aconselhando a quem come na rua, a ter mais preocupação com a forma como o alimento é feito, buscar informações e na dúvida, não consumir.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.