segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os 60 anos do Lions Club no Brasil

Recebemos do past governador do Lions, José Severino do Carmo, mensagem em que comemora os 60 anos de fundação do primeiro Clube de Lions no Brasil.


.
Hoje, 16 de abril, quando se comemora a chegada do Leonismo ao Brasil, com a fundação do LC Rio de Janeiro, em 1952, tenho o prazer de parabenizar o principal responsável por esse fato histórico e memorável – Nivaldo Navarro – que tive a felicidde de conhecer pessoalmente e que, ainda hoje, permanece vivo, residindo na cidade do Recife.

Foi ele o incentivador de Armando Fajardo a introduzir o movimento leonístico no Brasil, a partir de uma reunião no Uruguai.

Parabéns, portanto a todos nós que hoje participamos deste importantíssimo movimento.

José Severino do Carmo
PDG 2010/2011
.
AGORA COMIGO: Garanhuns tem dois clubes de Lions, o tradicional e cinquentenário Lions Clube Garanhuns e o jovem CIDADE DAS FLORES, o qual tive a honra de presidir em dois períodos Leonísticos. Embora afastado, sentimos que a força e o espírito Leão se renova, e traz benefícios a toda sociedade onde faça parte, com suas ações assistenciais e a participação de seus integrantes na comunidade.

Um abraço a todos os companheiros!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.