segunda-feira, 16 de abril de 2012

Izaías registra na Assembleia a repercussão dos assassinatos em Garanhuns

O deputado Izaías Régis, do PTB, chamou a atenção, nesta segunda (16 de abril), para o fato de Garanhuns ter sido notícia em várias partes do mundo, a partir de um fato trágico. O parlamentar se referiu aos crimes de assassinato e canibalismo, cometidos por três pessoas que se dizem adeptas de uma seita, e descobertos pela polícia na semana passada.

Izaías lembrou que os suspeitos saíram do Recife para praticar os crimes num município pacato, que nunca testemunhou coisa semelhante. De acordo com o deputado, o fato chocou a população que, de tão revoltada, já saqueou e tentou incendiar, por duas vezes, a casa onde os acusados moravam. Para o parlamentar, é necessário endurecer as leis penais e reforçar o investimento em segurança pública, a fim de evitar que a sociedade seja exposta a crimes desse tipo.

Fonte: www.alepe.pe.gov.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.