sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hóje é o Dia da Indústria


Nesta sexta-feira, dia 25 de maio, é comemorado em todo o País o Dia da Indústria. A data é uma das mais importantes no calendário da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), que aproveita a ocasião para reforçar seu compromisso de interiorização do desenvolvimento.

De acordo com o presidente da Fiepe, Jorge Corte Real, a prioridade do Sistema Indústria é levar para as cidades do interior uma infraestrutura que possa atrair mais investimentos. "Nossa luta, junto ao poder público, é para apresentar todas as regiões como locais viáveis de receberem investimentos estruturadores. Nossa prioridade é dotar todas as regiões a infraestrutura necessária para termos um ambiente favorável a esses investimentos", explica.

O presidente ressaltou ainda a importância da educação como fator de inclusão do pernambucano nos processos de desenvolvimento do Estado. "O Sistema Indústria tem investido muito na sua malha de escolas do SESI e do SENAI para possibilitar uma melhora no conhecimento e na capacitação de todos os pernambucanos. Com essa base, a gente garante não só a chegada dos investimentos como a inserção do cidadão do Estado nas vagas de emprego que serão criadas".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.