quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conselho de Educação Física notifica 20 por exercício ilegal da profissão - Garanhuns foi fiscalizada!

No balanço apresentado vinte e cinco escolas e 35 academias estavam sem registros.  ( Nando Chiappetta/DP/D. A Press- 03/10/11)
No balanço apresentado vinte e cinco escolas e 35 academias estavam sem registros.

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região, que compreende os estados de Pernambuco e Alagoas, acaba de divulgar o balanço das inspeções realizadas no mês de maio em 21 municípios do estado de Pernambuco. Aproximadamente 100 estabelecimentos foram visitados. Vinte e cinco escolas e 35 academias encontravam-se sem registros. Além disso, vinte pessoas foram notificadas por exercício ilegal da profissão.

Sete boletins de ocorrências foram registrados em delegacias. Além do Recife, foram fiscalizados os municípios de Aliança, Abreu e Lima, Angelim, Araçoiada, Carpina, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Jucati, Jupi, Macaparana, Nazaré da Mata, Olinda, Palmeirinha, São João, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e Vitória de Santo Antão.
 
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.