terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagens antigas de Garanhuns no facebook. Confira!

Betinho Cândido acaba de criar um novo grupo no facebook, o Garanhuns Digital, e agora a pretensão é reunir o máximo de imagens históricas da cidade, com seus devidfos créditos, transformando-se num verdadeiro museu virtual, um acervo ainda não reunido com as imagens que estão na grande rede ou que possam ser colocadas daqui pra frente.

Esta por exemplo, que catei de lá, mostra a construção do Largo do Colunata. Lembrem que o lugar tinha outra perna que cortava o calçadão com lojas, parecido com aquele que separa o Colunata da Praça Luís Jardim, e que foi praticamente destruído da explosão da barraca de fogos no final dos anos 70, que abalou o centro da cidade.

Existem dezenas de outras espalhadas em vários sites e blogs. Muita gente também coleciona em casa. A ideia é justamente criar um local virtual onde as pessoas possam conhecer este material.

Quem quiser ver mais ou contribuir, é só acessar:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.