sexta-feira, 29 de junho de 2012

Suspense no PSB de Garanhuns

Uma nota no blog do Jornalista Inaldo Sampaio está dando o que falar.

Os acordos – A 48 horas do término do prazo para a realização das convenções, o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon (PCdoB), ainda está sem candidato à sua sucessão. Ontem, o PSB fechou uma aliança com o candidato favorito, Fred da Caixa (PTB), indicando o vereador Carlos de Joca para vice. E hoje resolverá as pendências de Garanhuns, Gravatá e Jaboatão.

.
Campanha de 2006, quando estavam todos no mesmo palanque apoiando Eduardo Campos

AGORA COMIGO: Que pendências tem o PSB em Garanhuns? Depende do ponto de vista. Pendências internas seriam escolher o vice, que deve sair de dentro do próprio partido pelas dificuldades que teve a legenda do governador de parcerias depois da indicação de Antônio João para ser o candidato a prefeito. Outra pendência seria a viabilização eleitoral da candidatura que não conseguiu empolgar a população.

Mas pra quem vê de fora, a impressão que dá é que existe ainda uma possibilidade da retirada da candidatura. Em outra parte do texto, Inaldo Sampaio afirma que depois que Armando Monteiro se reaproximou de Eduardo Campos ficou mais fácil alguns acordos pelo interior do estado. Será que Garanhuns estaria na lista e o governador ainda poderia apoiar o deputado Izaías Régis?

No entanto, na informação divulgada pela assessoria de Zé da Luz ontem, quando antecipou o nome de Gedécio Barros para vice, foi deixado claro que o governador foi consultado e aprovou a união. Será portanto que Zé da Luz passa a ser o plano B de Eduardo Campos?

Contudo, entretanto, todavia, diz-se que Antônio João agora vai até o fim, até porque não teria mais como recuar e não podeira ficar no meio do caminho em Garanhuns, arranhando sua imagem aqui e em Lajedo, onde seu filho deve disputar a eleição, pois não conseguiram convencer o médico dr. Rômulo a voltar para a política. Antônio João estava quieto no seu canto, levaram o projeto pra ele, agora vão até o fim. Ou será que Eduardo teria uma saída honrosa para o ex-prefeito de Lajedo, como uma boa secretaria, afinal foram criadas algumas vagas, algumas excelentes como as pastas das Cidades e Desenvolvimento Econômico.

Por isto, de hoje pra amanhã, tudo deve se resolver. Ou como diria Accioly Neto, Tudo pode acontecer, inclusive nada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.