segunda-feira, 23 de julho de 2012

Inscrições para Jogos Industriais do SESI encerram-se dia 27


Trabalhadores-atletas e empresas de Pernambuco só têm até a próxima sexta-feira, dia 27, para se inscreverem nos Jogos Industriais SESI 2012. Interessados devem preencher o Requerimento Padrão disponível no site do SESI (www.pe.sesi.org.br) e encaminhá-lo ao Comitê Executivo Estadual. Os atletas deverão ainda apresentar atestado médico que comprove estarem gozando de perfeita saúde para participarem de competições esportivas.
Este ano, as modalidades esportivas são: xadrez, futsal, natação, atletismo, tênis de mesa, tênis de quadra, futebol de campo, futebol máster, voleibol de areia e voleibol de quadra, com partidas acontecendo simultaneamente nas Unidades Paratibe, Cabo, Ibura, Camaragibe e Casa Amarela. Os Jogos Industriais SESI são a maior competição de classe no País. Em 2011, três mil trabalhadores pernambucanos de 86 delegações participaram das atividades, que são classificatórias para os Jogos Nacionais do SESI, que em sua próxima edição acontecem no Rio de Janeiro, no ano que vem.
"As disputas esportivas trazem benefícios comprovados para todos os envolvidos e conquistam os trabalhadores-atletas, que adquirem mais saúde e qualidade de vida, transferindo para o ambiente profissional os valores adquiridos nas competições, como cooperação, perseverança e espírito de equipe", destaca o presidente da Fiepe e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real.  Ganham também as empresas, pois as marcas das instituições que valorizam o esporte tornam-se mais conhecidas e prestigiadas pela população. Desde 1979 o SESI Pernambuco promove os Jogos Industriais e acredita que esta iniciativa contribui para melhorias nas relações de trabalho, com colaboradores mais saudáveis e engajados, as empresas estimulam sua produtividade e competitividade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.