segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sete de Setembro vence Vitória na segunda divisão pernambucana

Por Jardel Pereira
FUTNET

Em partida realizada no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns/PE, o Sete de Setembro venceu o Vitória pelo placar de 4 a 2, neste domingo. O jogo foi válido pelo Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão.

O alviverde abriu o placar logo no primeiro minuto com Brasinha. Sete minutos depois, Brasinha ampliou a vantagem do Sete de Setembro, em cobrança de pênalti.

Pouco depois, o Vitória descontou com Jefferson, aos 35 minutos do primeiro tempo e chegou ao empate, no primeiro minuto da etapa final com Sandro Miguel. Três minutos depois, Roque recolocou o Sete na frente e André fechou o placar aos 45 minutos.

Com a vitória, o Sete de Setembro chegou aos seis pontos ganhos e está na 12ª colocação. Enquanto isso, o Vitória é o oitavo colocado com oito pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Sete de Setembro visita o Carpina, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina/PE, na próxima quarta-feira, às 20h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.