segunda-feira, 16 de julho de 2012

Izaías comemora pesquisa


Uma pesquisa que não pode ser divulgada por não ser registrada na justiça eleitoral, deixou o candidato do PTB, Izaías Régis, satisfeito para o início da campanha. O resultado teria mostrado novamente a sua liderança, com Silvino Duarte e Zé da Luz atrás, com pouca diferença entre eles. Paulo Camelo estaria bem mais atrás.

A pesquisa, primeira com os candidatos definidos nas convenções, mostra também a força do governador, que tem alto índice de repasse de votos.

Não podemos divulgar os números, mas cremos que ela se aproxima realmente da realidade, pela antecipação da campanha do petebista, ou seja, fez-se candidato primeiro nas ruas.
Conversando com partidários de Silvino Duarte e Zé da Luz, que já sabiam do resultado, não buscaram contestar, mas sinalizaram que era apenas o início da campanha, e acharam a diferença possível de ser tirada quando as campanhas chegarem aos bairros.

Mas que é bom começar na frente, isto é!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.