segunda-feira, 16 de julho de 2012

A nota de Magno Martins repercute em Garanhuns

Será que o governador conversou com Sérgio Guerra sobre Garanhuns?

Uma nota no blog de Magno Martins repercutiu hoje em Garanhuns. O jornalista afirma que o governador não vai participar ativamente da campanha em nossa cidade, como já prevíamos desde o início da campanha. A declaração teria sido dita ao candidato do PHS, Zé da Luz. Porém, ela bate com outra informação que temos, que Eduardo Campos teria também dito a mesma coisa a Silvino Duarte. Confiram:

Ciumeira em Garanhuns - No Festival de Inverno de Garanhuns, o governador provocou a maior ciumada entre os aliados de Izaías Régis (PTB), candidato apoiado pelo PSB, ao circular no camarote oficial do Estado bem a vontade com o velho amigo Zé da Luz, candidato a prefeito pelo PHS. Que estava acompanhado da sua mulher Ditinha e do filho Sampainho, candidato em Caetés pelo PSB. Pelo visto, Eduardo apoiará todos os candidatos a Prefeito em Garanhuns. (Magno Martins)
.
AGORA COMIGO: O camarote do governo do estado foi política pura. Deputados, secretários estaduais, gestores regionais, prefeitos de toda a região e candidatos, principalmente estes, doidos por algo que lhes rendesse algo que pudesse ser utilizado na campanha, quer fosse um depoimento, um apoio ou principalmente uma foto.

De Garanhuns, somente Paulo Camelo não deu o ar da graça. Izaías que tem o PSB no seu palanque já divulgou a foto com o governador. Mas Zé da Luz se deu bem e conseguiu o que esperava, a certeza que o governador, embora tenha sua imagem na propaganda de Izaías, não vai buscar influenciar em Garanhuns. Aliás, já liberou o PSB dissidente da cidade a apoiar o socialista. Segundo consta, Zé da Luz foi a primeira opção de Eduardo após a desistência de Antônio João.

E mais. Silvino Duarte também foi recebido pelo governador. O ex-prefeito quase tinha o Partido Socialista Brasileiro em seu palanque, juntos na mesma chapa. Silvino também tirou foto com Eduardo Campos e ouviu a mesma afirmativa de Eduardo, ou seja, o governador não vem para Garanhuns.

Izaías Régis conseguiu unir em torno do seu nome as principais lideranças estaduais. O próprio governador, os três senadores e dezenas de deputados, mas sabe que a participação destas lideranças pode ser definitivo para sua vitória, por isto, espera e vai buscar a presença de todos, e mais, o engajamento deles em sua campanha.

O governador tem repasse de votos que pode decidir a eleição.

Neste momento, tanto os correligionários de Zé da Luz quanto os de Silvino Duarte ficaram satisfeitos com as declarações do governador.

Vale ressaltar que a Izaías Régis, o governador prometeu apoio integral e sua participação. Por isto, vamos ter que aguardar a campanha de fato começar, depois do Festival de Inverno, para saber se o governador vem ou não vem.

Façam suas apostas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.