terça-feira, 3 de julho de 2012

Sivaldo fecha com Silvino e traz junto PMN e PPS

Assediado por praticamente todos os candidatos a Prefeito de Garanhuns, o vereador Sivaldo Albino (PPS) fechou com Silvino Duarte e estará lado a lado com o candidato do PSDB rumo a Prefeitura de Garanhuns.
         “Fechei com Silvino porque acredito ser ele o melhor para Garanhuns. Trata-se de um político experiente, que entende como poucos como funciona a maquina pública e que certamente colocará Garanhuns no caminho do desenvolvimento”, argumentou Sivaldo Albino.
         Além de Sivaldo, a candidatura de Silvino também recebe o reforço de pessoas com destaque na sociedade local, como os empresários Hélder Carvalho, Reinaldo Barros e Álvaro Fernandes e o professor Antônio Vilela, bem como de 13 candidatos a Vereador, que integram a coligação PPS/PMN, partidos que marcham juntos com Albino. A chegada de Sivaldo foi comemorada pelos partidários de Silvino, haja vista que nas últimas eleições para Deputado Estadual, Sivaldo conquistou cerca de 12 mil votos, sendo quase 9 mil desses, em Garanhuns.
         PPS e PMN se juntam as legendas PSDB, PDT, PSC e PC do B e formam a frente de partidos pró-Silvino Duarte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.