quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bom Conselho festeja 120 anos da emancipação política

Na próxima sexta-feira, 03, os bomconselhenses vão comemorar o aniversário de 120 anos de emancipação política do município.

Ao longo do dia, a cidade terá uma programação voltada para a data, preparada pela Prefeitura Municipal. Logo pela manhã, a partir das seis horas, a população será acordada com uma salva de fogos. Logo em seguida, às oito horas, um ato oficial marcará a programação com a presença de autoridades do município, como a Prefeita Judith Alapenha, vereadores e convidados. No evento terá o hasteamento da bandeira ao som da orquestra do município na sede da Prefeitura.

À tarde, por volta das quatro horas, haverá também uma programação religiosa com uma missa de ação de graças pela chegada do 120º aniversário será realizada na Igreja de São Fidelis (Franciscanos).

Dentro da programação festiva, a população dançará muito forró à noite, a partir das dez horas, na Praça Dom Pedro II. Pelo palco da festa passarão as bandas Internautas do Forró e Nação Forrozeira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.