sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Edital de convocação de eleição no Sete de Setembro EC


O Sete de Setembro Esporte Clube, com sede nesta cidade, na Rua Ebenézer Furtado Gueiros, n° 1000, bairro de Heliópolis, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente em Exercício, Sr. Nilton Soares Ayres, nos termos do art. 47°, letra "a", CONVOCA através do presente edital, todos os sócios patrimoniais e sócios fidelidade que estejam quites com a tesouraria do clube até o dia 31 de agosto de 2012, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 06 de setembro de 2012, com início às 14h e término às 18h, com a seguinte ordem do dia:

1- Eleição do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva para o biênio de 07/09/2012 à 06/09/2014, em cumprimento ao disposto no artigo 47° e 81° e parágrafo único do mesmo artigo do Estatuto do Sete de Setembro Esporte Clube.

2- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria do Clube até às 14h do dia 03 de setembro de 2012, 72h antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas nos termos do art. 87°, sob pena de ter seu registro indeferido liminarmente.

3- Somente poderão integrar as chapas os concorrentes associados do Sete de Setembro Esporte Clube, maiores de 18 anos, devendo ainda as chapas para o conselho serem formadas no mínimo de 20 (vinte) membros efetivos e no máximo de 300 (trezentos) conforme determina o art. 50° e seus parágrafos.

4- É vedada a presença no local da assembleia de qualquer sócio que não esteja quite com a tesouraria do clube ou qualquer pessoa atípica ao quadro social do clube enquanto durar o processo eleitoral.

5- A Assembleia Geral instalar-se-á às 14hs, em primeira convocação com a presença de 2/3 de seus sócios no pleno gozo de seus direitos e não havendo quorum às 15hs em segunda convocação com qualquer número de associados, conforme determina o art.48°, do Estatuto.

 
Garanhuns, 31 de agosto de 2012.

NILTON SOARES AYRES
Presidente em Exercício

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.