sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acontecerá em Garanhuns reunião de preparação da SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O Espaço Ciência, órgão de educação e divulgação científica da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, está coordenando a realização SNCT - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Pernambuco.

Durante o período de 15 a 21 de outubro estão programadas atividades em diversos municípios do Estado com o tema central: Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza.

Garanhuns foi contemplada para sediar o encerramento deste importante evento, e o prof. Antônio Carlos Pavão, está convidando representantes de Universidades, Escolas de todos os níveis, Secretarias Municipais, ONGs, Empresas e todos os interessados na SNCT para participarem da Reunião de Preparação do Encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Garanhuns no dia 25/09/2012, às 10h, no Auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA com representantes do Espaço Ciência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.