quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Durante entrevista à TV Jornal, Izaías Regis fala sobre incentivos que pretende trazer para Garanhuns


Nesta quarta-feira (5) a TV Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizou a terceira entrevista com os candidatos à prefeitura de Garanhuns, também no Agreste do Estado.  Por ordem de sorteio o candidato entrevistado nesta quarta foi Izaías Régis do PTB, que está no terceiro mandato como deputado estadual e agora tenta chegar à prefeitura.
Durante os sete minutos de entrevista, Izaías, apontou suas principais propostas de governo direcionada ao trânsito, ao crescimento industrial, as obras de calçamento e saneamento, e também falou sobre o apoio do governador Eduardo Campos e da presidente Dilma.
Logo no começo da entrevista, após ser questionado sobre quais obras estruturadoras  trouxe para a cidade enquanto deputado estadual, Izaías afirmou que conseguiu para Garanhuns uma escola do Senai e as unidades do IFPE e da UFPE que foram muito importantes para a cidade.
A respeito da ausência do apoio do então prefeito da cidade Luís Carlos, o candidato deixou claro que essa foi uma escolha do próprio prefeito. “Ele optou pelo PSDB. Apesar de que nós é quem estamos mostrando um trabalho diferenciado”, disse Izaías.
Com relação ás obras de calçamento e saneamento na periferia de Garanhuns, o candidato mostrou que pretende contar com o apoio de Eduardo Campos e Dilma para conseguir resolver os problemas estruturais nos bairros periféricos. “ Temos apoio de Eduardo e Dilma e podemos alavancar Garanhuns. Vamos fazer um conjunto de medidas e livrar a cidade destes problemas que sofre hoje”, explicou o candidato.
Sobre o crescimento industrial do município, Izaías disse que Garanhuns não está no mesmo ritmo de crescimento do Estado e é preciso olhar mais para o setor industrial. “Os gestores da cidade não atinaram para este lado. Vamos criar um distrito industrial para abrigar os empresários  de fora e também incentivar os empresários da cidade”, ressaltou Izaías
E para finalizar Izaías falou sobre as suas propostas para melhorar o trânsito na cidade. “ Os gestores atuais não tiveram o cuidado com a mobilidade urbana. Quero criar uma autarquia e também solicitar a construção de um anel viário”, destacou  o candidato do PTB.
Encerrando a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Garanhuns, o convidado será Paulo Camelo. A entrevista será na quinta-feira (6). O TV Jornal Meio-Dia vai ao ar a partir das 11h30.
.
fonte: Portal NE10.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.