quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sete vence com gol de bicicleta

Invicto a seis jogos, o Sete de Setembro jogou na tarde desta quarta-feira no estádio Gigante do Agreste contra o Timbaúba, e fez bonito, venceu por dois a zero, e o destaque da partida foi o belíssimo golde Geraílton, que fez o primeiro de bicicleta, a bola chegou a bater na trave e morrer mansamente do outro lado. O primeiro tempo acabou com este marcador. No segundo tempo o placar foi ampliado por Leandro, de cabeça.

O resultado esquentou de alegria os torcedores presentes, que sentiram muito frio nesta tarde chuvosa.

O Sete folga no final de semana, e na próxima quarta recebe o Ferroviário do Cabo, às 15h.

O Alviverde sem mais chance na segundona, vai se armando para a Copa Pernambuco, que dá uma vaga para a Série D Nacional, e do jeito que está, parece que as coisas vão se encaixando, o time se fortalecendo e deixando o torcedor mais esperançoso.

ELEIÇÃO: Nesta quinta acontece a eleição da executiva do Sete de Setembro, que deve conduzir o advogado Nilton Ayres à presidência, que tem candidatura única.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.