sábado, 22 de setembro de 2012

Secretária de Controle Interno de Calçado participa de Seminário do Tribunal de Contas

Aconteceu nestas última quinta e sexta-feira, 20 e 21, no Recife, o Seminário Transparência e Controle da Administração Pública. O evento foi uma realização do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em parceria com a Escola de Contas Públicas.

A Secretária de Controle Interno de Calçado, Erly Macena, foi convidada a participar do evento. “Seminários como este acrescentam muito conhecimento ao nosso trabalho. Atualmente, todos os órgãos públicos vêm sendo cobrados por mais transparência e controle e a administração de Calçado segue este caminho”, ressaltou Erly Macena.

Durante os dois dias do evento foram discutidos temas como: Importância da Transparência para o Controle da Administração Pública; A atuação dos Tribunais de Contas no Controle da Transparência da Administração Pública e Transparência e Controle Social e Combate à Corrupção.

Jacqueline Menezes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.