DESTAQUES DO BLOG

DR. ELENÍLSON LIBERATO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr. Geovani denuncia intimidação ao eleitorado de Itaquitinga



Recebemos do dr. Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga, que perdeu neste domingo a disputa pela sua reeleição para Pablo Moraes (PDT), informações sobre a situação na cidade. Segundo o atual prefeito o clima é tenso, a cidade dividida ao meio, e seu eleitorado está com medo, inclusive com receio de sair na rua pois os aliados do candidato vitorioso estão ameaçando todo mundo. Segundo Geovani, são mais de 5 mil pessoas em pânico, considerando grave a situação. "Compraram a eleição na marra. Nas bocas de urnas havia muita gente com dinheiro abordando o eleitorado. Uma coisa inacreditável." - afirmou dr. Geovani.

As denúncias do grupo de Geovani sobre o atual momento na cidade vão além, afirmando que a juíza local chegou a deter Pablo em um mercadinho de Itaquitinga.

"A eleição em Itaquitinga foi a pior do estado. Compra de votos. Abuso do poder econômico. Coação. Ameaças. Intimidação. Derrame de milhões para nos derrotar. O adversário vendeu o que tinha. O nosso jurídico está agindo, pois a própria juíza se viu ameaçada. Foi um inferno, mas Deus está à frente! - Finalizou Geovani Melo.

A diferença a favor de Pablo (PDT) foi de 373 votos, sendo 5.346 para o candidato de oposição e 4.973 para Geovani Oliveira.

Em seu facebook, muitos eleitores lamentam, lembrando as ações de seu governo. Geovani agradeceu a sua votação:
AGRADEÇO A TODOS VOCÊS OS QUASE 5.000 VOTOS QUE TIVEMOS NESTA ELEIÇÃO, QUE INFELIZMENTE NÃO FORAM SUFICIENTE PARA GARANTIR A CONTINUIDADE DO NOSSO TRABALHO.
DEUS SABE O CAMINHO POR ONDE CADA UM DE NÓS DEVEMOS TRILHAR. ESTAREMOS TRABALHANDO FIRME E COM DEDICAÇÃO ATE O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012.
UM FORTE ABRAÇO E ATÉ MAIS NA FRENTE, COM A GRAÇA DE JESUS!!!
OBRIGADO A TODOS.


VAMOS CONTINUAR SEMPRE TRABALHANDO PELA CIDADE E PELAS PESSOAS.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO.   DR. GEOVANI OLIVEIRA

BLUENET PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.