sábado, 27 de outubro de 2012

Rádio Jovem Pan em Garanhuns seria mais um golpe


e79956263d97799a0c25f681dcc16176.jpg

Recebemos a informação que aquela história da Rádio Jovem Pan iria se instalar em Garanhuns, e que inclusive já estaria com casa alugada, comprando equipamentos e buscando apoios e patrocinadores, era tudo balela daquele mesmo cara que foi preso como estelionatário, com 54 mandados de prisão. Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade, 36 anos, natural do Ceará, mas que estava morando em Garanhuns.

Hamilton estaria na cidade dizendo que estava fazendo uma seleção de atores e modelos para trabalhar no Sudeste do país e arrecadava dinheiro das pessoas. A polícia chegou até ele depois de receber denúncia de uma das vítimas que desconfiou das suas ações. Na residência de Hamilton foram encontrados banners e cartazes indicando que ele estava fazendo concursos de modelo e atriz.


A história da Rádio Jovem Pan teria nascido de uma conversa dele com algumas pessoas que levaram para o facebook, mas daí não se falou mais nada. Depois se descobriu que era a mesma pessoa. Felizmente ninguém, que nós saibamos, foi ludibriado com a história da abertura da rádio, a não ser a expectativa que foi criada, principalmente no meio da juventude.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.