quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diretora Nelma apoia publicamente Audálio Filho



Depois do futuro vereador Cláudio Taveira declarar publicamente o seu apoio à candidatura de Audálio Filho (PSDC) à presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns, agora é a vez de Nelma Carvalho Costa, ou Diretora Nelma (PR), como é conhecida, pois assim registrou seu nome na campanha, que aliás foi vitoriosa e surpreendente, ficando entre os mais votados com mais de dois mil votos.

A Diretora Nelma explica seu voto em Audálio pelo pedido de mudança da população, que está colocando nove novos vereadores em Garanhuns e acredita que se deseja uma nova estrutura da Câmara de Vereadores. Nelma disse que participou de um processo de escolha, ouviu a todos de forma democrática, mas que o desejo de mudança fala mais forte e ela pode acontecer com Audálio Filho, que tem capacidade e credibilidade para liderar esta nova ordem, além de contar com a simpatia de Izaías Régis, a quem apoiou desde o primeiro momento. Pois faz parte de sua base de apoio.

Nelma se elegeu pela oposição a Izaías Régis, mas já tem conversado e estará apoiando o futuro governo, numa grande união pela cidade.

Uma coisa interessante de se tornarem públicas as preferências na Câmara, é que se evitam aquelas negociações de última hora, que envolvem dinheiro, cargos, chantagens, etc. Tinha vereador que entrava na reunião para votar em um e terminava com outro.

Assim fica mais claro, compromissado, verdadeiro... É mais um fator que mostra que as coisas estão mudando.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.