quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Momento Cultural enaltece o Amor por Garanhuns - Confira as fotos.

  





Profª Maria Almeida
O XII Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'Arc aconteceu mais uma vez de forma esplendoroa no Centro Cultural, que contou com a presença da sociedade garanhuense, familiares dos nossos alunos, convidados em geral, imprensa falada e escrita, bloggers e autoridades.

Durante todo o evento cada apresentação emocionou o público presente, onde não faltaram lágrimas e aplausos.

Os nossos alunos mostraram o quanto é bela e maravilhosa a nossa cidade, nos fizeram pensar de uma forma diferente ao olhar para Garanhuns e pensar que é preciso educar para os desafios, para a complexidade da vida, pensaremos então em uma nova Garanhuns, ainda com seus encantos, belezas e culturas, mas que prime por um desenvolvimento crescente e produtivo.

É preciso observar Garanhuns com um olhar futurista e promissor. É preciso que façamos a nossa parte e não esperemos apenas pelos governantes.

Obrigada a todos pela brilhante presença e satisfação ao assistir a culminância do XII Momento Cultural.

Que Deus abençoe a todos.

Feliz Natal em família e um ano novo de realizações!

Maria Almeida Rocha
Direção do Colégio Santa Joana D'Arc

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.