quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Empetur recebe projetos de turismo até 14 de dezembro

Os interessados em solicitar patrocínio ou apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) para projetos relacionados ao desenvolvimento do turismo no Estado devem ficar atentos ao cronograma da política de fomento para 2013. As propostas dos projetos a serem realizados no primeiro semestre do próximo ano deverão ser entregues na Empetur até o dia 14 de dezembro. A relação dos projetos aprovados será divulgada até o dia 28 de dezembro no endereço www.empetur.com.br.

Os projetos para o segundo semestre de 2013 deverão ser entregues no período de 1º de fevereiro a 30 de abril do próximo ano. O resultado da análise desses projetos está previsto para o final do mês de maio. Já as propostas para o primeiro semestre de 2014 deverão ser encaminhadas para Empetur no período de 1º de agosto a 31 de outubro de 2013. A lista das propostas aprovadas será divulgada no fim de novembro.

“Além dos prazos de entrega, é importante que os proponentes fiquem atentos à documentação, contrapartidas e prestação de contas exigidas pela lei. Todas essas informações estão disponibilizadas no nosso site, mas em breve lançaremos uma cartilha informativa. A ideia é reforçar a comunicação”, explica o vice-presidente da Empetur, Adailton Feitosa.

A política de fomento da Empetur tem como base a Lei Estadual 14.104, publicada em 1º de julho de 2010, que institui regras e critérios para a contratação ou formalização de apoios a eventos. Ela estabelece a documentação, os modos de apresentação e os prazos que deverão ser obedecidos pelos proponentes dos projetos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.