quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vereadores eleitos pelo PRB apoiam Izaías Régis

Fotos do encontro do deputado Vilalba com Izaías e vereadores do PRB

O diretório municipal do PRB de Garanhuns praticamente selou o apoio da legenda à gestão do prefeito eleito daquele município agrestino, o deputado Izaias Régis (PTB). A decisão foi fechada durante reunião no último final de semana, envolvendo representantes da cúpula do partido, a exemplo do deputado federal Vilalba de Jesus.

Embora o PRB tenha acertado a adesão à base do petebista, que assume o mandato a partir de janeiro, os republicanos não revelaram se a composição governista envolverá cargos na administração municipal.

O que ficou certo mesmo foi o acerto entre Vilalba e Izaias Régis. O parlamentar prometeu ao petebista emendas parlamentares para ajudar o município a sair do aperto fiscal que se encontra.

Vale lembrar que durante o processo eleitoral, encerrado em outubro, o PRB integrava a coligação do então candidato Zé da Luz (PHS). O partido, no bojo do leque de aliança promovido pelo humanista, disputou eleição contra o prefeito eleito.
  O PRB fez dois vereadores, Alcindo e Gil PM.    FONTE: Blog da Folha

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.