quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Situação das praças da Boa Vista causa indignação

Caro RONALDO CESAR,

BOA NOITE.

Aproveitando que amanhã é comemorado o dia da Proclamação da República, gostaria que o sr. questionasse em seu blog, se possível, a situação que se encontra o MONUMENTO DO IPIRANGA, conhecido como o pirulito na BOA VISTA, totalmente esquecido pelo poder público, um descaso total. Sem falar na situação da praça DOM PEDRO II, onde o lixo toma conta, além da calçada quebrada, tem pouca iluminação, os carros passam em alta velocidade, sem sinalização, e ainda o abandono da PRAÇA SÃO SEBASTIÃO. Sequer teve direito a um relógio digital.

Espero que no próximo ano, o Prefeito IZAÍAS, lembre-se de incluir esses locais no plano de revitalização da cidade. Desde já agradeço o espaço e a colaboração.

Obrigado.
E. Brandão.
.
AGORA COMIGO: O Monumento do Ipiranga celebra justamente a República Brasileira. Quanto ao descuido das praças, é lamentar e esperar que melhore ainda este final de ano. O argumento é o mesmo, a queda dos repasses do FPM. Infelizmente, comparando com outros municípios que visitamos ultimamente, Garanhuns precisa de um banho de loja.
 
Temos visto alguns esforços da administração atual para continuar com os serviços urbanos, mas parece que estão sendo insuficientes, e o resultado é o abandono apontado pelo leitor.
 
É por isto que a expectativa pelo futuro governo está altíssima.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.