quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Izaías em Brasília faz novos contatos

O prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis, permanece em Brasília, de onde retornará amanhã a Pernambuco e na sexta-feira a Garanhuns. Izaías continua fortalecendo seus contatos na capital pernambucana e em Brasília. Desta vez esteve com Humberto Costa e Fernando Ferro, e a novidade foi a visita a Augusto Coutinho, deputado federal do DEM, oposiçãoi ao governo estadual e federal, mas que também se comprometeu em dar uma atenção especial a Garanhuns, atendendo ao pedido do deputado estadual Izaías Régis.

"O importante neste momento é a cidade, sempre tive ótimo relacionamento com Augusto Coutinho, e por isso estamos conseguindo tantos apoios para trazer recursos para Garanhuns" - Disse Izaías a este blogueiro.

Humberto Costa e Fernando Ferro são parceiros de primeira hora do futuro prefeito, pois o PT esteve em seu palanque inclusive montando a chapa com sua futura vice, Rosa Quidute.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.