quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre as obras no Bairro do João da Mata

Foi amplamente anunciada pela mídia que Izaías Régis havia conseguido recursos para obras de saneamento e pavimentação de diversas ruas no Bairro do João da Mata, mas que estavam para serem perdidas. Em algum setor da administração pública houve ineficiência, que imaginamos que tenha sido por parte da prefeitura, caso não seja, fica aqui o espaço aberto para explicações.

Pois bem, Izaías movimentou-se no Recife e conseguiu salvar a verba, e agora as obras serão executadas pelo próprio governo do estado, através da Secretaria de Transportes.

Para a população, não importa quem faça, mas que se faça. Mas é bom saber quem de fato conseguiu transformar o projeto em realidade.

Trata-se de um recurso de mais de R$ 400 mil, que estava praticamente perdido. Dizem que outras verbas, ao longo dos últimos anos vieram e foram embora, e outras nem chegaram por aqui porque faltou competência da atual gestão na formatação de projetos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.