sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eliane Simões se despede da AESGA em encontro emocionado

Em recente viagem ao Panamá, Eliane Simões recebe prêmio para a AESGA

Professores e funcionários da AESGA, além de inúmeros amigos, estiveram presentes em um encontro nesta noite de sexta-feira no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, onde a presidente Eliane Simões se despediu do cargo. A noite foi tomada pela emoção, pois são 16 anos de uma gestão marcante de desenvolvimento da instituição, além da construção de muitas amizades.

Um vídeo onde foram mostrados vários depoimentos (produzido pelo Valber Van der Linden) deu o tom da emoção, com dezenas de pessoas mostrando a importância da socióloga na vida acadêmica, e em muitos casos, em suas histórias particulares.

Eliane deixa a AESGA bem avaliada, com diversos prêmios, inclusive internacionais, como um reconhecimento ao trabalho da equipe que esteve junto com ela neste período.

No próximo governo, Eliane aceitou o desafio de estruturar a futura Secretaria da Mulher de Garanhuns. Bom para Garanhuns poder continuar contando com a sua disposição em trabalhar pelas pessoas.

A professora Giane Lira, atual coordenadora do Curso de Engenharia Civil será a nova presidente da autarquia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.